O Projeto MOPRI nasceu no ABCDM Paulista, mais precisamente na cidade de Santo André ‐ SP. Três primos se uniram em prol da música, sem preconceitos musicais e sem medo de experimentar novas sonoridades, da união do Rapper Eri Q.i., Lucas Beatmaker e o Guitarrista Luciano Mello nasceu o Projeto MOPRI, em Abril de 2018 Lucas Beatmaker saiu do Projeto Mopri e EriQ.i e Luciano Mello prosseguiram com o Projeto. O som do Projeto Mopri é diretamente inspirado na estética sonora do movimento hip hop, mesclando com rock, soul, funk, ritmos brasileiros e latinos. A poética utilizada nas letras é moderna, focada nas reflexões : políticas, sociais, e humanitárias, sem deixar de ser acessível e descontraída, às vezes utiliza da sátira para "denunciar" realidades, e aborda assuntos do cotidiano como: relacionamentos, amores, entre outros.

Em 2017 foi iniciada a parceria com o Rapper André Sagat que resultou no Álbum Só se For agora e na atual turnê André Sagat e Projeto Mopri - Só Se Fora Agora Tour.


EriQ.I. (OMB 73128) com mais de 20 anos de experiência no RAP, já atuou nos grupos: Sangue Negro, Irmãos de Verdade , A.R.M.A.G.E.D.O.N, já se apresentou nas principais casas de Hip Hop de São Paulo, cantou junto com grupos como Racionais Mc’s, Xis, Z'África Brasil, Camorra, Posse Mente Zulu, De La Soul , DMN, RZO, SNJ entre outros.


Luciano Mello (OMB 73127) é guitarrista, atua na noite musical do ABC desde 2002 tendo atuado com as bandas: Judas Priest Cover, Speed Gonzales, Fakto, Spectra e Devastarium, atualmente é aluno particular do Guitarrista André Martins, cursa licenciatura em música na Universidade UNIMES, e toca na banda Somdicinco e com o Projeto Mopri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário